Instituto motiva

tenha

NOVAMENTE

O CONTROLE

DA SUA VIDA

Inscrições ABERTAS

SATISFAÇÃO GARANTIDA

Você tem 7 dias para experimentar. Se você não gostar, devolvemos o seu pagamento

SEM REMÉDIOS

Reduza a ansiedade com técnicas naturais e comprovadamente eficazes

ACESSO E SUPORTE

Suporte para dúvidas e acesso vitalício. Assista cada aula quantas vezes quiser e receba todas as atualizações

UM CURSO ONLINE BASEADO NO MÉTODO REVERSE DE
CONTROLE DA ANSIEDADE

COM O CURSO "ADEUS ANSIEDADE" VOCÊ CONSEGUIRÁ RESOLVER ESTES PROBLEMAS RELACIONADOS À ANSIEDADE

Insônia

Pessoas ansiosas frequentemente sofrem distúrbios do sono. Pode ser uma dificuldade em adormecer ou então acordar durante a noite muitas vezes e não conseguir voltar a dormir.

Em geral a insônia acontece na véspera de dias importantes como reuniões ou eventos, mas também pode ocorrer simplesmente por não conseguir se desligar de algum acontecimento do dia, ou de problemas.

Pensamento Acelerado ou Obsessivo

O pensamento obsessivo é uma incapacidade de controlar pensamentos e imagens que causam angústia à pessoa.

Quem sofre com transtornos de ansiedade não consegue controlar as conversas mentais que acontecem dentro de si, autoalimentando-se com mais angústia e irrealidade, aumentando assim a ansiedade.

O pensamento obsessivo e o acelerado são sintomas definidores do Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG), Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC), Transtorno de Pânico e muitas outras condições psicológicas e emocionais.

Irritabilidade ou Inquietação

Irritação acima do normal e mudanças repentinas de humor, podem ser sinais do descontrole emocional relacionado à ansiedade. 

Esses sintomas normalmente aparecem em momentos de maior pressão e estresse, como em momentos de crise financeira ou na morte de alguém próximo, mas dependendo do estado emocional da pessoa, pode surgir por situações de frustração ou raiva do dia a dia, que não justificariam tal reação.

Medo Descontrolado

As pessoas que sofrem com o excesso de ansiedade superestimam o perigo, ou seja, sentem medo de coisas que a maioria nem se preocupa. E muitas vezes esse medo, ou preocupação, paralisam suas ações. Ela deixa de fazer coisas que gosta, como viajar ou sair, por medo de que suas preocupações se tornem realidade.

Em geral essa preocupação está relacionada à morte de alguém da família ou de amigos ou a sua própria morte.

Geralmente esse medo não é real, ou seja, não existe um perigo verdadeiro iminente na ação. Mas mesmo assim a pessoa com excesso de ansiedade prefere não correr o risco.

Problemas Digestivos

O sistema digestivo é um dos mais afetados pelos distúrbios de ansiedade.

Dores, má-digestão, mal-estar no abdômen, diarreia e azia são alguns desses sinais que podem causar bastante incômodo.

A ansiedade excessiva e o estresse excessivo podem alterar as funções gastrointestinais através do sistema nervoso. Como consequência surgem alterações como úlceras, gastrites, doenças inflamatórias, refluxo e síndrome do intestino irritável.

Tensão Muscular

A preocupação constante inevitavelmente gera tensão muscular, principalmente nos ombros, costas e nuca. As dores podem ser tão intensas a ponto de impedirem a movimentação natural dessas regiões.

Quanto maior for a preocupação e o medo, maior é a chance de sentir dores, principalmente na região cervical.

Aumento de Peso

Existem muitos casos de pessoas que descontam a ansiedade e outros problemas emocionais na comida. Em geral a pessoa não está com fome e muitas vezes nem percebe o alimento na boca.

Mastiga rápido e poucas vezes, e por isso acabam ingerindo muita quantidade de comida, mais do que o necessário.

Comer dessa maneira é um alerta e pode desencadear um processo de compulsão alimentar.

Falta de Concentração

A ansiedade afeta a capacidade de manter foco e atenção, também influencia a interpretação e a memória da pessoa. E todos esses elementos são essenciais para desempenhar bem as funções de aprendizado e retenção de informações.

A pessoa com ansiedade pensa com menos eficiência, pois gasta muito tempo e energia focando sua atenção em possíveis ameaças, e isso afeta a sua capacidade de aprender.

Esse comportamento, além de prejudicar o aprendizado, também pode interferir nas relações sociais nesse meio, gerando isolamento, estresse até mesmo levando à depressão.

Desempenho profissional abaixo do desejado

A ansiedade também é um fator dificultador para o desempenho profissional.

Pessoas ansiosas frequentemente sentem dificuldades para lidar com problemas, cumprir prazos, entregar resultados, manter relações pessoais, participar de reuniões e fazer apresentações.

E, mais uma vez, esse são fatores inerentes para um bom desempenho profissional.

A ansiedade pode dificultar a pessoa a manter um emprego e até conseguir outro, interferindo, portanto, na sua vida financeira, podendo causar sérios problemas.

Cansaço Mental

A mente da pessoa ansiosa gasta muita energia alimentando pensamentos obsessivos, repetitivos, medos irreais e pensando em momentos do passado ou futuro. 

Com isso a mente fica estressada e cansada, comprometendo ainda mais a capacidade de tomar decisões. 

Isso gera mais irritabilidade, tensão, estresse, compromete  as relações familiares e, com o tempo e persistência, gera sintomas físicos como os gastrointestinais, os distúrbios do sono, distúrbios alimentares e até mesmo dores no peito e falta de ar. 

Veja o que diz quem já passou pelo Método Reverse de Controle da Ansiedade

Veja o que diz quem já passou pelo Método Reverse de Controle da Ansiedade

"Aos poucos eu fui tendo confiança nas técnicas, os benefícios eram claros logo após cada exercício, e assim a sensação de paz, de equilíbrio e de conforto emocional era muito grande. Eu passei a usar todo esse conhecimento adquirido em todas as áreas da minha vida."
Dilce Maia
"A cada técnica que ela me passava, eu fazia, e eu melhorava. Eu ia sentindo um bem-estar muito grande. Eu fui fazendo as técnicas certinhas e eu senti uma melhora muito grande. Eu me comprometi com isso. Fiz, melhorei e hoje a minha ansiedade é super controlada."
Elisângela Tafuri
"Eu estava em um estado crítico de ansiedade, já tinha recorrido a outros métodos e não conseguia resolver. Com a Juliana, a cada técnica eu vivenciava uma nova descoberta do meu potencial que estava adormecido. Assim fui aprendendo a controlar a ansiedade."
Vilma das Dores

O CURSO ADEUS ANSIEDADE NÃO É MAIS UM CURSO ONLINE,
É UMA VERDADEIRA JORNADA COM DE AUTOCONHECIMENTO, DESENVOLVIMENTO DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E
RESSIGNIFICAÇÃO, COM 6 ETAPAS.

Autoconhecimento

1 – Autoconhecimento

Técnicas que ajudam você a desenvolver o  autoconhecimento, a autorresponsabilidade e a identificar os possíveis gatilhos que provocam as crises de ansiedade. 

Detox mental

2 – DETOX MENTAL

Técnicas que limpeza emocional que ajudam a desintoxicar seus pensamentos e a eliminar os padrões comportamentais que geram o excesso de ansiedade.

Detox mental

3 – Mudança de mindset

Depois de perceber os padrões de comportamento prejudiciais é preciso estabelecer um novo relacionamento com você mesma e com técnicas específicas você pode fazer isso.  

Programas saudáveis

4 – foco e concentração

Reaprenda a desenvolver o foco e a concentração que foram prejudicados com o excesso de ansiedade e volte a criar metas e objetivos para conquistar seus sonhos. 

Programas saudáveis

5 – Ativação de programas saudáveis

É fundamental criar novos padrões mentais que favoreçam a saúde emocional e o autocuidado para manter a qualidade de vida alcançada e conquistar seus objetivos. 

6 – âncoras positivas

São ferramentas que podem ser usadas sempre que você sentir necessidade. Elas contribuem para a reprogramação mental e para a manutenção desse novo padrão mental positivo.

QUEM CRIOU O MÉTODO REVERSE?

QUEM CRIOU O MÉTODO REVERSE?

Juliana Souza - Terapeuta de Ansiedade

Juliana Souza

Tenho uma bagagem de mais de 15 anos de estudos e experiência na área de gestão e desenvolvimento humano, utilizando ferramentas poderosas de inteligência emocional, neurociência, metodologia de Coaching, técnicas de programação neurolinguística, terapia integrativa, constelação sistêmica familiar e física quântica.

Trabalho com desenvolvimento humano e inteligência emocional há mais de 10 anos e encontrei em meu caminho diversas mulheres cheias de qualidades e competências excepcionais, mas que, em determinado momento, perderam o controle de suas vidas para a ansiedade.

Nesse tempo tenho auxiliado mulheres no despertar de suas capacidades, buscando seus objetivos pessoais e profissionais e, para isso, é fundamental desenvolver suas habilidades e competências emocionais.

Pronta para começar?

R$ 197,00 ou em até 10x de 22,50

RECEBA DE PRESENTE ESSES SUPERBÔNUS!

RECEBA DE PRESENTE ESSES SUPERBÔNUS

-5 aulas de Mentoria Exclusiva;

– Grupo de Apoio exclusivo para alunas;

– Manual Prático de Redução da Ansiedade (livro digital);

– Aula exclusiva sobre Aromaterapia com o Dr. Carlos Eduardo D’Angelis;

– Acesso a todas as aulas da Jornada do Controle da Ansiedade;

R$ 197,00 ou em até 10x de 22,50

PERGUNTAS FREQUENTES

Perguntas frequentes

Não. O curso Adeus Ansiedade é um passo a passo bem detalhado. Com ele você terá a parte teórica necessária para compreender como a mente funciona, porque a ansiedade causa tantos estragos na sua vida e como o método funciona. E depois, na parte prática do Método terá exercícios simples que direcionarão você no dia a dia.

Você pode, inclusive, começar a praticar as técnicas iniciais enquanto acompanha a teoria.

Sim, o curso Adeus Ansiedade é um passo a passo que ensinará você a acalmar a mente desde o início, mesmo que você nunca tenha feito qualquer tipo de exercício desse tipo.

Mas é importante seguir todas as técnicas e prazos de cada etapa.  

Sim, muitas das técnicas apresentadas nesse curso poderão ser, inclusive, usadas em suas sessões pelo profissional que a acompanha e ajudarão no seu tratamento.

O curso Adeus Ansiedade é um curso online, ou seja, após a compra você receberá acesso a uma área de alunos com as aulas em vídeo. 

Além disso, você também terá acesso ao Manual Prático, um livro digital que pode ser baixado e acompanhado diariamente. 

O curso também acompanha 5 mentorias online, que acontecerão semanalmente, em dias e horários previamente agendados, e que ficarão gravadas como aulas, disponíveis também na área de alunos. 

Não. Esse curso é um apoio ao tratamento. Dependendo do caso, pode ser que ele seja suficiente, mas em casos mais graves é fundamental o acompanhamento médico.

Além disso, muitas das ferramentas que você aprenderá nesse curso poderão ser levadas e utilizadas pelo médico para ajudar no seu tratamento.

Cada etapa do Método Reverse possui ferramentas que deverão ser aplicadas por um período específico de dias.  A mudança completa será alcançado após ter cumprido todas as etapas. 

Mas os primeiros resultados de bem-estar já poderão ser sentidos nos primeiros dias de prática. 

Os medicamentos apenas tratam os sintomas da ansiedade, mas não chegam nem perto de descobrir a causa. Por isso, se você apenas tomar remédios, aos poucos voltará a sentir os sintomas.

No curso Adeus Ansiedade você irá descobrir o que realmente está causando a ansiedade na sua vida e aprenderá técnicas para ressignificar esses fatores desencadeantes.

Dessa forma, você aprenderá a gerenciar melhor suas emoções e a não deixar os pensamentos de medo e ansiedade dominarem sua mente.

O excesso de ansiedade é uma condição muito dolorosa para quem sofre, e pode causar muitos problemas emocionais e até mesmo físicos.

Se você sofre com insônia, síndrome do pensamento acelerado, sente medo de tudo ou quase tudo, perda de concentração, de produtividade, vontade de fugir e sintomas físicos como nó na garganta, falta de ar, aperto no peito, é provável que você esteja sofrendo com o excesso de ansiedade.

Sim, você pode cancelar a sua compra em até 7 dias se você achar que o conteúdo não é importante para você. Mas, tenho certeza de que, se você seguir o método e cumprir todas as etapas do processo, terá resultados expressivos e conseguirá mudar a sua vida. 

Cartão de crédito, saldo do Hotmart e PayPal. Pode ser parcelado em até 10 vezes.